quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

FHC, Serra e a privataria


Untitled from José Gregorio on Vimeo.

2 comentários:

  1. Desculpem-me sair do contexto deste artigo, mas não poderia deixar comentar com vocês sobre a questão do Pinheirinho em São José dos Campos. Segundo pesquisa, divulgada hoje pelo jornal da cidade www.ovale.com.br, a maioria dos leitores aprovou a tragedia do Pinheirinho.É lamnetável...

    ResponderExcluir
  2. E o Corno Manso, FHC, ainda tem a cara de pau de vir falar das privatizações do governo Dilma e compará-las com as do seu governo. Mas ele esquece - já está gagá - que no seu governo não houve privatizações, houve PRIVATARIA, houve roubalheira das feias. Nós hoje, caso o Zé Bolinha da Globo tivesse sido eleito, estaríamos devendo até as nossas cuecas aos Estados Unidos e ao FMI.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.