domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vote em Serra e eleja Henrique Meirelles para governar São Paulo



Corre no PiG o boato que Serra está ensaiando uma aliança com Henrique Meirelles(PSD-SP) para concorrer, nesse ano, à Prefeitura de São Paulo.O eleitor paulistano já assistiu a esse filme e não é possível que  caia na mesma enganação.Serra não quer ser prefeito de São Paulo, Serra que usar a prefeitura de São Paulo como palanque para a eleição presidencial de 2014, mesmo sabendo que, se concorrer, vai apanhar mais uma vez, quer seja de Dilma(provavelmente), quer seja de Lula.Na verdade, quem vai sair bem na fita é Meirelles, que vai governar a maior capital do país sem ter um voto, assim como governou Kassab.

Um comentário:

  1. Votar em tucano é quase o mesmo que votar em petralha. Pois Henrique Meirelles não foi o grande mordomo da economia tucana no governo do Exu Tranqueira?

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.