domingo, 22 de abril de 2012

Dilma bate novo recorde de aprovação

Tucanos nunca mais.

A informação é da reportagem de Fernando Rodrigues, publicada na Folha deste domingo.

Esse é o resultado principal da pesquisa Datafolha realizada nos dias 18 e 19 deste mês com 2.588 pessoas em todos os Estados e no Distrito Federal. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.


O governo da petista é avaliado como ótimo ou bom por 64% dos brasileiros, contra 59% em janeiro.


Trata-se de um recorde sob dois aspectos: é a mais alta taxa obtida por Dilma desde a sua posse, em 1º de janeiro de 2012, e é também a maior aprovação presidencial com um ano e três meses de mandato em todas as pesquisas até hoje feitas pelo Datafolha.

Um comentário:

  1. Os golísta consegue comprar as pesquisas com o dinheiro do povo tudo é manipulação ão de ver que uma dia a praga vai se alastar e todos estrão contaminados com o virus do bebum
    Deus num dorme

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.