quinta-feira, 19 de abril de 2012

Triste fim o da Veja


Veja que anos atrás era referência para a classe mérdia idiotizada brasileira, hoje não vale merda.Veja, hoje, é uma revista sem pauta, sem repórteres decentes, sem grandes publicidades, sem credibilidade e, pior que tudo isso, se vê na iminência de ter Roberto Civita convocado para depor na CPI da Cachoeira da Corrupção.Nada como um dia atrás do outro.

Um comentário:

  1. Francy Granjeiro20 abril, 2012

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Equipe da Foia entrou numa emboscada na fazenda dum ex tucano do DEM na Bahia.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.