segunda-feira, 21 de maio de 2012

Boa noite!

2 comentários:

  1. Francy Granjeiro21 maio, 2012

    Eitaaaa que a cobra vai fumar pros lados do.....
    http://www.robsonpiresxerife.com/blog/notas/governo-contrata-empresa-para-monitorar-jornalistas-nas-midias-sociais/

    Governo contrata empresa para monitorar jornalistas nas mídias sociais
    - Publicado por Robson Pires

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo parabéns pelo blog, me tornei seu seguidor e gostaria que você seguisse meu blog:

    http://muralderiachodacruz.blogspot.com.br/

    forte abraço

    Meu no é André Alexandre

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.