Eitaaaa que a cobra vai fumar pros lados do..... http://www.robsonpiresxerife.com/blog/notas/governo-contrata-empresa-para-monitorar-jornalistas-nas-midias-sociais/
Governo contrata empresa para monitorar jornalistas nas mídias sociais - Publicado por Robson Pires
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Eitaaaa que a cobra vai fumar pros lados do.....
ResponderExcluirhttp://www.robsonpiresxerife.com/blog/notas/governo-contrata-empresa-para-monitorar-jornalistas-nas-midias-sociais/
Governo contrata empresa para monitorar jornalistas nas mídias sociais
- Publicado por Robson Pires
Meu amigo parabéns pelo blog, me tornei seu seguidor e gostaria que você seguisse meu blog:
ResponderExcluirhttp://muralderiachodacruz.blogspot.com.br/
forte abraço
Meu no é André Alexandre