A CPI é como novela: tem todo tipo de personagem. Veja a seguir quem é quem Arte Uol.
O PiG é imundo. Veja que quando existia uma CPI para apurar supostos malfeitos no governo Lula o PiG não a tratava com desdém.Ao contrário, os donos dos jornais e das revistas escreviam editoriais exigindo a instalação da CPI, os sabujos também não deixavam barato, iam atrás de informações, descobriam bandidos para depor na CPI, criavam factóide, armavam palanque eleitoral para servir às aspirações políticas da oposição.Agora, mesmo que em certo sentido seja verdade o que o PiG diz, o PiG trata o instrumento de CPI como novela.Tudo isso para livrar a cara dde jornalista comprado e de demotucanos corruptos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.