sábado, 5 de maio de 2012

Briga no ninho tucano

Leréia diz que só sai do PSDB se Azeredo for junto


Leréia diz que só sai do PSDB se Azeredo for junto

Amigo assumido do bicheiro Carlos Cachoeira e flagrado em conversas gravadas pela Polícia Federal como integrante do Cachoeiraduto, o deputado Carlos Leréia (PSDG/GO) não pretende abandonar o ninho tucano.


Ontem, ao ser abordado pelo presidente do partido, Sérgio Guerra (PSDB/PE), e pelo líder na Câmara (PSDB/PE), Leréia deixou claro que a desfiliação não faz parte dos seus planos. Mais: sinalizou que só deixará o partido se os tucanos adotarem providências drásticas também em relação a outros parlamentares.


“Peraí. Deixa eu ver. Vocês querem se livrar de mim porque sou amigo do Cachoeira há 30 anos. E o deputado Eduardo Azeredo, que é réu na Justiça? E o senador Cícero Lucena, que foi preso? E vocês querem expulsar a mim?” Leréia só  esqueceu de dizer que Marconi Perilo(PSDB-GO), Siqueira Campos(PSDB-TO), Leonel Pavan(PSDB-SC), Yeda Cruzes(PSDB-RS), Teotônio Vilela Filho(PSDB-AL), Cássio Cunha Lima(PSDB-PB) também são réus na Justiça.

3 comentários:

  1. Francy Granjeiro05 maio, 2012

    Conta tudo e deixa de lerolero

    ResponderExcluir
  2. João Paulo Ferreira de Assis05 maio, 2012

    Mas é justo que o Lereia queira que as mesmas providências sejam dadas contra o Azeredo, o pai do mensalão. Termina aí a minha solidariedade para com o deputado Lereia.

    ResponderExcluir
  3. Faltou o ex-governador de MG, o atual senador Aécio Neves, pq não falta denúncia contra ele e contra o atual, o Anastasia.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.