quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tem blog novo na área


Amigos e amigas, chegou mais um blog para se juntar à blogosfera lulopetista.Trata-se do blog do amigo Gil Moura.Peço a todos para acessar o Blog Estrela de Couro, é um blog excelente, há muitas informações com fotos, vídeos, neste caso, de destacar um vídeo com o rei do pó de Minas Gerais.Vale a pena conferir.Ah! a moça da foto é musa do Facebook, é o mais novo fenômeno das redes sociais.Ai, assim você me mata.

7 comentários:

  1. Gil Moura

    Gilvan definitivamente você será o padrinho desse blog; cara meu gráfico de visualizações não para de subir com sua indicação, valeu mesmo brother; a todo o momento eu dou uma olhadinha e a cada visualização agente vibra aqui.
    Manterei contato grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Como faco para voce falar do nosso blog? Eh sobre amostras gratis e brindes entregues em casa sem nenhum custo. www.amostrasgratis.org

    ResponderExcluir
  3. Cumpadi,

    Excelente indicação. Já dei uma espiada e o blog do Gil Moura é de "cum força"! rsrs

    Pena que não consigo segui-lo, pois a platforma wordpress não funciona muito bem com o meu sistema.

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Carlos Cwb08 junho, 2012

    Pô, Gilvan!
    Pensei que a dona do blog fosse a fofa da foto...

    Propaganda enganosa, meu!.. eheheheh...

    Maas vou já dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  5. duas coisa são infinitas o infinito e a estupdez Humana
    até +
    é a sua filha na foto tenha mais pudoôr senhor do nordeste ]deixe a sua filha fora diso

    ResponderExcluir
  6. Gil Moura, obrigado pela deferência, mas estamos aqui para divulgar os blogs progressistas.Cumpadi, o sinhõ gostou do blog ou da galega? rsrs.Carlos, pois é, um blog bom tem que ser abrilhantado por uma mullher boa.Anônimo, não, não é a minha filha, minhas filhas ainda são pequenas.

    ResponderExcluir
  7. Cumpadi, o blog do Gil é excelente, como eu disse, mas... de que galega vc tá falando? Não vi nenhuma...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abs!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.