Ninguém segura esse outro poste.Quem viver, verá.
Haddad sobe cinco pontos na disputa pela Prefeitura de SP; Serra fica empacado nos 30%
Levantamento feito pelo Datafolha entre os dias 13 e 14 de junho mostra crescimento do petista Fernando Haddad na intenção de voto para Prefeitura de São Paulo. Haddad subiu de 3% para 8% na preferência dos eleitores.
O ex-governador José Serra (PSDB) se manteve na liderança com 30% das intenções e 35% de rejeição. Em segundo aparece Celso Russomanno (PRB), com 21%. Soninha Francine (PPS) está com 8%, empatada na terceira posição com Haddad.
Netinho de Paula (PCdoB) está com 7% das intenções de voto. Gabriel Chalita (PMDB) tem 6%.
Paulinho da Força (PDT) tem 5%. Luiz Flávio D'Urso (PT do B) e Carlos Giannazi (PSOL) aparecem com 1%. Os outros candidatos não pontuaram.
De todos os entrevistados, 9% declarou voto branco ou nulo, e 3% ainda não sabe.
A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento ouviu 1077 pessoas e está registrado na Justiça Eleitoral com o número SP-00075/2012.Uol.

E a aliança com Maluf? Fez essa candidatura perder totalmente a credibilidade pra mim!
ResponderExcluirNão consigo entender esses aliamentos políticos. Maluf um bandido. O PT a cada dia perde a sua ideologia.
ResponderExcluirSe fosse depender de certos petistas, os TUCANALHAS já teriam vendido o Brasil de vez na ALCA!!!
ResponderExcluirÉ incrível como essa gente não enxerga um palmo na frente do nariz!!!
Voto Haddad e Erundina !
ResponderExcluirMaluf que se f... !
Demorou a velha amiguinha voltou.
ResponderExcluirA lazarenta, ave de mau agouro.
te cuida senhorzinho.
o senhor sozinho não dá conta de nada.
Precisa da véia coitadinho dele tá mal
apelou
Viji, Sr. Terror!!!
ResponderExcluirPelo jeito, eu incomodo mesmo certo anômalo emplumado que conseguimos expulsar de seu blog e que, parece, resolveu voltar a defecar aqui!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Obrigada.
ResponderExcluirJá esperava isso.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir