terça-feira, 14 de agosto de 2012

A Bancada da Veja na CPMI do Cachoeira


Li agora há pouco no twitter que a Bancada da Veja na CPMI do Cachoeira é composta pelo DEM, PSB, PMDB, PPS, PDT, PSDB e PSOL.Como se percebe, um bando de pau mandado defendendo os interesses da Veja.

2 comentários:

  1. Esse requerimento é a representação dos interesses do país. Não votar pela convocação do Policarpo é votar contra o Brasil. É defender interesses privados e esquecer do interesse público. É lamentável que tantos partidos façam isso.
    Isso estraga qualquer partido, mas a questão do PDT é inacreditável.
    O PDT, que foi liderado pelo Brizola, que tanto combateu o controle midiático deste país, não apoiar os interesses do povo.

    ResponderExcluir
  2. O Brizola deve estar se revirando no túmulo!!!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.