segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Aécio Neves é flagrado bêbado

Daqui a pouco esse cachaceiro vai pedir à Justiça para retirar o video do Youtube.

10 comentários:

  1. João Paulo27 agosto, 2012

    rstigNão deu outra. O vídeo foi removido.
    E esse sujeito já fala em ser governador em 2014. Parece que ele vai ceder a vez pro Joaquim Barbosa.

    ResponderExcluir
  2. novo link do vídeo.


    http://www.youtube.com/watch?v=ePY4KObHUHk&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  3. http://www.dailymotion.com/video/xt3pm6_quantum-mechanics_fun

    ResponderExcluir
  4. João, colocaram de novo no ar.Zé, valeu pelo novo link.Abraços

    ResponderExcluir
  5. Aecin, sifu, meio mundo de gente baixou o video.

    ResponderExcluir
  6. Me desculpem, mas esse vídeo de baixíssima resolução, não foca na cara de ninguém, como sabem que é o Aécio?

    ResponderExcluir
  7. Esquenta não aócio, é só cheirar umas carreiras que passa...

    ResponderExcluir
  8. Pó pará de falá mal do aécin...

    ResponderExcluir
  9. Isso é que é a vingança Divina.

    De tanto chamarem o Lula de bêbado sem ninguém nunca ter visto, agora filmaram o Aébrio Bafômetro cambaleando e provaram quem é que é o alcoólotra viciado. Com foto e todas as provas.

    Aqui se faz, aqui se paga, tucanalha.

    ResponderExcluir
  10. Rodrigo Ozores28 agosto, 2012

    A tucanagem não tem muita opção. Afinal, não pode ser descartada a aliança dos tucanos com Eduardo Campos.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.