Se fosse Haddad o PiG já teria denunciado, mas como é Zé bolinha, o PiG finge que não enxerga.Vamos agir TRE-SP-Tribunal Regional Eleitoral, isso é motivo para cassar o registro de candidatura do vampirão.Por menos que isso João da Costa(PT-PE) teve o registro de sua candidatura cassado na eleição de 2008.A propósito, José Serra adora se envolver com escândalos ligados a área da saúde:José Serra se enolveu com os vampiros, com os sanguessugas, e agora usa um veículo da Secretaria de Saúde da Cidade de São Paulo para fazer propaganda irregular.O povo de São Paulo espera que o TRE-SP tome providência.
| Lambido do Faceboob. | |||||

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.