Se antes era só o PiG que pautava os ministros do Supremo Tribunal Federal, agora, para alegria do PiG, quem está pautando é Joaquim Barbosa, o eterno amante de cerveja.Hoje foi a maior confusão em boa parte do julgamento do Dirceulão(não é mais mensalão, o PiG agora quer pegar Dirceu, daí o neologismo).Incrível como os ministros do STF se cagam de medo de seu Quinca.É só seu Quinca arregalar os olhos que os demais ministros vão logo arriando as calças para cagar. Os homens e as mulheres.Nunca antes na história do STF se viu nada igual.Tenham vergonha na cara, bando de frouxo e frouxa! Honrem suas calças cagadas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.