Sei lá quem é Monica Serra... Tu delira com essa "senhora horrorosa c a cara de assassina. Por que finges q não sabes da verdade? Lê mais sobre ela, seu passado a condena "sem fanatismo, tá(? "como se ela fosse uma mulher normal. Odeio essa tua paixão...
To enrolada aqui, vim te desejar tudo de bom nesse domingo do Papai, muitas alegrias e paz*. beijinho
Pois é Terror, Esta pouca vergonha passou ao largo pela imprensa partidária e golpista. Se fosse o contrario seria o maior e mais atrevido escândalo de todos os tempos. Aliás, por falar em atrevido, a turma do demo/tucano criou um novo precedente: Quando não houver provas que vinculem ao crime tipificado, o liame é adjetivar de que o crime é o mais atrevido de todos os tempos. Que absurdo hein?
Pois é Terror, Esta pouca vergonha passou ao largo pela imprensa partidária e golpista. Se fosse o contrario seria o maior e mais atrevido escândalo de todos os tempos. Aliás, por falar em atrevido, a turma dos demos/tucanos criou um novo precedente: Quando não houver provas que vinculem ao crime tipificado, o liame é adjetivar o crime de o mais atrevido de todos os tempos. Que absurdo hein?
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Sei lá quem é Monica Serra... Tu delira com essa "senhora horrorosa c a cara de assassina.
ResponderExcluirPor que finges q não sabes da verdade? Lê mais sobre ela, seu passado a condena "sem fanatismo, tá(? "como se ela fosse uma mulher normal.
Odeio essa tua paixão...
To enrolada aqui, vim te desejar tudo de bom nesse domingo do Papai, muitas alegrias e paz*.
beijinho
Pois é Terror, Esta pouca vergonha passou ao largo pela imprensa partidária e golpista. Se fosse o contrario seria o maior e mais atrevido escândalo de todos os tempos.
ResponderExcluirAliás, por falar em atrevido, a turma do demo/tucano criou um novo precedente: Quando não houver provas que vinculem ao crime tipificado, o liame é adjetivar de que o crime é o mais atrevido de todos os tempos. Que absurdo hein?
Pois é Terror, Esta pouca vergonha passou ao largo pela imprensa partidária e golpista. Se fosse o contrario seria o maior e mais atrevido escândalo de todos os tempos.
ResponderExcluirAliás, por falar em atrevido, a turma dos demos/tucanos criou um novo precedente: Quando não houver provas que vinculem ao crime tipificado, o liame é adjetivar o crime de o mais atrevido de todos os tempos. Que absurdo hein?
Muito obrigada por não me detonar... bjinho.
ResponderExcluir