quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mônica Serra chamou Dilma de assassina de criancinhas e o PiG ficou em silêncio

4 comentários:

  1. Sei lá quem é Monica Serra... Tu delira com essa "senhora horrorosa c a cara de assassina.
    Por que finges q não sabes da verdade? Lê mais sobre ela, seu passado a condena "sem fanatismo, tá(? "como se ela fosse uma mulher normal.
    Odeio essa tua paixão...

    To enrolada aqui, vim te desejar tudo de bom nesse domingo do Papai, muitas alegrias e paz*.
    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Pois é Terror, Esta pouca vergonha passou ao largo pela imprensa partidária e golpista. Se fosse o contrario seria o maior e mais atrevido escândalo de todos os tempos.
    Aliás, por falar em atrevido, a turma do demo/tucano criou um novo precedente: Quando não houver provas que vinculem ao crime tipificado, o liame é adjetivar de que o crime é o mais atrevido de todos os tempos. Que absurdo hein?

    ResponderExcluir
  3. Pois é Terror, Esta pouca vergonha passou ao largo pela imprensa partidária e golpista. Se fosse o contrario seria o maior e mais atrevido escândalo de todos os tempos.
    Aliás, por falar em atrevido, a turma dos demos/tucanos criou um novo precedente: Quando não houver provas que vinculem ao crime tipificado, o liame é adjetivar o crime de o mais atrevido de todos os tempos. Que absurdo hein?

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por não me detonar... bjinho.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.