sábado, 11 de agosto de 2012

Noblat ataca ao estilo Gilmar Mendes


Noblat, além de ser um puxa-saco dos demotucanos, é um mentiroso safado.Agora Noblat resolveu, ao estilo Gilmar Mendes, criar factóide com o nítido intuito de enxovalhar a imagem do ministro Tóffoli Dias, do STF.

Escreve noblat no seu blog cheirosinho(de merda, claro!):

"Acabo de sair de uma festa em Brasília. Na chegada e na saída cumprimentei José Antônio Dias Tóffoli, ministro do Supremo Tribunal Federal.

Há pouco, quando passava pelo portão da casa para pegar meu carro e vir embora, senti-me atraído por palavrões ditos pelo ministro em voz alta, quase aos berros.

Voltei e fiquei num ponto do terraço da casa de onde dava para ouvir com clareza o que ele dizia.

Tóffoli referia-se a mim.

Reproduzo algumas coisas que ele disse (não necessariamente nessa ordem) e que guardei de memória:

- Esse rapaz é um canalha, um filho da puta.

Repetiu "filho da puta" pelo menos cinco vezes. E foi adiante:

- Ele só fala mal de mim. Quero que ele se foda. Eu me preparei muito mais do que ele para chegar a ministro do Supremo.

Acrescentou:

- Em Marília não é assim.

 
Foi em Marília, interior de São Paulo, que o ministro nasceu em novembro de 1967.

Por mais de cinco minutos, alternou os insultos que me dirigiu sem saber que eu o escutava:

- Filho da puta, canalha.

Depois disse:

- O Zé Dirceu escreve no blog dele. Pois outro dia, esse canalha o criticou. Não gostei de tê-lo encontrado aqui. Não gostei.


É mais que claro que isso é invenção de Ricardo Noblat.Tóffoli Dias não ia perder seu tempo para discutir com gente da laia de Noblat, um sujeito envolvido, junto com sua mulher, até à cloaca com toda sorte de malfeito, um cara que só sabe lamber os ovos dos tucanos.E ainda que fosse verdade o relatado por Noblat, Tóffoli Dias disse a verdade.NOBLAT É UM CANALHA, UM CALHORDA DA PIOR ESPÉCIE.

2 comentários:

  1. enxovalhar o toffoli do stf
    escrito por um terrorista é natural um juiz do STF com uma bocarra fedendo a bosta.
    Noblat é muito mais homem que ocês dois juntinhos,
    embeiça ele Senhor.Terror
    Da cumpanheirada espera se tudo,
    esse tem mel pro senho se lambuzá todo
    Inté
    Igo

    ResponderExcluir
  2. João Paulo12 agosto, 2012

    Ô imbecil, microcéfalo, quem está desesperado é o Noblat. Por isso ele inventou essa pantomima, que já foi desmentida pelo Eduardo Pertence, filho do ex-Ministro do STF Sepúlveda Pertence. E você não é homem para sequer beijar os pés do Toffoli e do Terror do Nordeste.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.