A nova ministra da Cultura, a senadora Marta Suplicy, declara apoio a candidatura de Humberto Costa a prefeito do Recife, enfatizando as ações já realizadas pelo ex-ministro da Saúde de Lula e o papel importante assumido por ele no Senado Federal. Entre as realizações, Marta destaca que Humberto foi o responsável pela aprovação da MP512 no Senado, a chamada MP da Fiat, que permitiu que a fábrica italiana se instalasse em Pernambuco.
O vídeo foi gravado uma semana antes de ela se tornar ministra de Cultura, ainda quando Marta era vice-presidente do Senado, e enfatiza também a proximidade entre Marta e Humberto.Fonte:Humbertoprefeito
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.