terça-feira, 18 de setembro de 2012

Por que eles têm medo do Lula?

Eu quero ver essa gangue corrupta ter colhão para mexer com Lula. Lula é muitos!

Edição/247: agripino,maia,roberto freire,lula



Um comentário:

  1. Doctor tá demente?
    a insanidde tá se aproximando? Doente mental? Ó peninha! é mania de perseguição.
    Apela doctor pois é o que restou para vocês petralhas
    vixi que desespero!
    Vai se coçar um pouco.
    hehehe num sabe perder ?
    bandido chora , nega e faz beicinho quando é pego.
    Fugiram os fakes o mensalão não existiu kkkk
    A verdade aparece senhor
    deixe de cinismo e respeita que o ~lê trror de merda

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.