segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O jornalismo de esgoto da Folha de São Paulo


Há cerca de 20 réus acusados no STF por formação de quadrilha, não obstante, o Uol, do Grupo Folha, coloca no topo do site, com letras garrafais, a seguinte chamada:Ministros Fux e Mendes condenam Dirceu por formação de quadrilha.Ora, se há vários réus por que o PiG só se incomoda com Dirceu?Por que o PiG tem tanta raiva de Dirceu? O que Dirceu fez de mal para o PiG? Depois esses filhos da puta vêm dizer que o julgamento não é político.Não é, um caralho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.