quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O PT e a perpetuação no poder

A grande imprensa não divulga, como deveria, os dados que contem informações que possam abalizar o certo do errado, o verdadeiro do falso. Interessante é que essas informações estão lá, nos seus sites, mas bem escondidos. 
Saber qual o partido tem mais fichas sujas, é ou não, uma informação bombástica? Que mereceria 1ª página? Uma semana de debate, em horário nobre? Talvez! Se o PT estivesse no topo da lista. Ah! Então a Grande Imprensa vai propagar a grande vitória do PT nas urnas, nessa eleição... Nessa, o partido está no topo da lista!
 
 
Um dos principais( e o mais estúpido) argumentos dos ministros do Supremo Tribunal Federal, principalmente Ayres Britto e Quinca Barbosa, para condenar Dirceu, Delúbio e Genuíno é que o PT promoveu o mensalão para se perpetuar no poder.Pois bem, será que com os resultados das eleições municipais de 2012, onde o PT foi o partido mais votado, com 27 milhões de votos,  os citados ministros vão acusar os eleitores de serem responsáveis pela perpetuação do PT no poder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.