sábado, 24 de novembro de 2012

O jornalismo podre da Folha

Edição/247
 
A Folha de S.Paulo faz, seguramente, o pior tipo de jornalismo do Brasil.A blindagem da Veja e Policarpo caneta na reportagem de hoje sobre o indiciamento de Andressa Cachoeira é vergonhosa.Até as calcinhas de Denise Abreu sabem que Andressa foi indiciada porque ameaçou o juiz Alderico Rocha dos Santos com a publicação de um dossiê em Veja. Policarpo Júnior, segundo Andressa, seria "empregado" de Carlos Cachoeira.Não obstante saber disso, a Folha omitiu eloquentemente essa informação.Ao invés de falar sobre o envolvimento de caneta, o sabujo da Folha escreve:ssegundo o relatório, Andressa anotou em um pedaço de papel o nome de pessoas que estariam com um suposto dossiê montado por Cachoeira com informações contra o juiz.Nomes de pessoas um caralho! Andressa Cachoeira disse expressamente no depoimento que Policarpo caneta é EMPREGADO DE CACHOEIRA.Esse fato justifica ainda mais o indiciamento de Policarpo caneta por formação de quadrilha, na CPMI do Cachoeira.Eu pergunto aos meus botões: será que o PiG pensa que a sociedade é repleta de idiota? Será que o PiG não entende que vivemos num momento em que as noticias correm como uma rastilho de pólvora?Será que esse tal de Fernando Mello noticiaria um fato desses-omitindo informação importante- sem ser por ordem do canalha Otávio Frias Filho?
 
 
Lria a matéria:
 
 

3 comentários:

  1. CONHEÇA A LOGOMARCA DO NOVO MENSALÃO TUCANO MINEIRO QUE JÁ TEM PRAZO CORRENDO DESDE ESTA QUINTA-FEIRA(29/11)...
    Ação penal contra o ‘mensalão tucano mineiro’ é reforçada no STFASSASSINATO DE UMA MODELO, em Belo Horizonte; um INCÊNDIO CRIMINOSO, AMEAÇAS DE MORTE E CORRUPÇÃO...Taí a “logo”.

    http://www.facebook.com/joao.dedeusnetto

    ResponderExcluir
  2. CONHEÇA A LOGOMARCA DO NOVO MENSALÃO TUCANO MINEIRO QUE JÁ TEM PRAZO CORRENDO DESDE ESTA QUINTA-FEIRA(29/11)...
    Ação penal contra o ‘mensalão tucano mineiro’ é reforçada no STFASSASSINATO DE UMA MODELO, em Belo Horizonte; um INCÊNDIO CRIMINOSO, AMEAÇAS DE MORTE E CORRUPÇÃO...Taí a “logo”.
    http://www.facebook.com/joao.dedeusnetto

    ResponderExcluir
  3. Noticias da Mamma... gostamos de vc, então torcemos para o restabelecimento dela.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.