Depois de Erenice Guerra ter sido absolvida de um processo ajuizado pelo PiG, agora foi a vez de Fábio Luis da Silva, o Lulinha.Assim como Erenice, esse rapaz sofreu o pão que o diabo amassou com o PiG.O PiG passou sete anos acusando Fábio Lula de ser bandido, só que o Ministério Público e a Polícia Federal arquivaram investigações sobre suspeitas de tráfico de influência nos negócios do filho mais velho de Lula.A mesma pergunta que fiz quando Erenice foi absolvida, faço agora:quem vai pagar pelo que sofreu Fábio Lula? Quem? O PiG já tirou o cu da reta, Uol deu a notícia num espaço do site que quase ninguém lê, já que as notícias ficam girando uma atrás da outra.O Estadão sequer escreveu uma linha sobre o caso.Veja, como sempre, escondeu da população a notícia.Só resta saber se o Jornal Nacional vai dar a notícia, o que eu duvido muito.Enquanto isso, o PiG continua destruindo a reputação das pessoas.Enquanto isso, o governo do PT tem medo de encarar o PiG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.