Como deve ser de conhecimento de todos, o relatório da CPI do Cachoeira foi rejeitado pelo Congresso Nacional.Bem feito! Um deputado que se acovarda para não indiciar Gurgel, Policapro Caneta e Civita não pode querer que um relatório pífio seja aprovado.Odair Cunha teve toda chance de ter saído heroi desssa CPI, posto que seria o primeiro deputado a peitar o PiG, mas resolveu recuar, por conta desse recuo teve que suportar uma derrota humilhante, até com votos da base aliada.Que isso sirva de lição para o PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.