quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dilma e Hollande repudiam ataques a Lula


Em entrevista coletiva a Presidenta Dilma repudiou ataques ao presidente Lula.
 

O presidente da França também elogiou Lula:


3 comentários:

  1. O JN desta noite não mostrou as falas de Dilma defendendo Lula e Hollande elogiando Lula, só falou das denúncias de Valério e a oposição tendo um orgasmo na PGR. O cheiro de golpe está cada vez mais forte. O STF está se sobrepondo aos demais poderes, daqui a pouco eles estarão determinando os rumos da nação, mandando e desmandando.

    ResponderExcluir
  2. O JN desta noite não mostrou as falas de Dilma defendendo Lula e Hollande elogiando Lula, só falou das denúncias de Valério e a oposição tendo um orgasmo na PGR. O cheiro de golpe está cada vez mais forte. O STF está se sobrepondo aos demais poderes, daqui a pouco eles estarão determinando os rumos da nação, mandando e desmandando.

    ResponderExcluir
  3. Antes diziam que o Judiciário só deveria se manifestar nos autos e quando provocado. Agora ele dá entrevistas, antecipa penas, faz juízo de valor de casos em andamento, promove provas, cutuca o Congresso e o Executivo ... ou seja: virou zona!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.