Questionada no programa 'Esquenta', da TV Globo, sobre o que não acreditava que iria ver, presidente cita o crescimento do Brasil. "Nós saímos da situação pior. Com o governo do presidente Lula, nós demos um grande salto". Dilma diz ainda à apresentadora Regina Casé que agora falta um outro salto: "sermos competitivos"
A presidente Dilma Rouseff voltou a enaltecer a economia brasileira numa entrevista à Regina Casé, apresentadora do programa 'Esquenta', da TV Globo, que dedicou a edição deste domingo à inclusão de pessoas com deficiência. Questionada sobre o que não acreditava que iria ver, a presidente citou o crescimento do País. "Nós saímos da situação pior. Com o governo do presidente Lula, nós demos um grande salto". Ela acrescentou ainda que pensou que nunca veria a democracia e que "não ia ver o Brasil ter pago o FMI", fato que sente um "orgulho imenso".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.