sábado, 22 de dezembro de 2012

Dilma:pibão grandão vem em 2013

Enquanto para os tucanos vêm um pauzão bem grandão.


Roberto Stuckert Filho: Caxias do Sul - RS, 22/12/2012. Presidenta Dilma Rousseff posa para foto com trabalhadores durante cerimônia de inauguração do Sistema de Abastecimento de Água Marrecas. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR.
Ao inaugurar neste sábado em Caxias do Sul (RS) a barragem do Sistema Marrecas, que faz parte do PAC, presidente garante que que medidas para o crescimento do País "vão amadurecer em 2013". Otimista, ela declarou: "Começamos a superar alguns gargalos fundamentais para que o Brasil pudesse crescer de forma sustentável"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.