Não sou de assisti os telejornais da Globo, mas hoje, antes de eu ir para o trabalho, assisti uma pequena parte do Bom Dia Brasil, a que falava sobre a redução da conta da energia elétrica.Pois bem, a jornalista da Globo, de nome Zileide Silva, falou de tudo, menos dos nomes dos estados que boicotaram o plano de Dilma, muito menos que eles são governados pelo PSDB.Simplesmente vergonhoso!Esses jornalistas safados da Globo não têm um pingo de vergonha na cara, são todos comprados pelos tucanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.