quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Rede Globo: Mentiras e Fingimentos

Esse é um furo do cumpadi Giovani, de O Cachete.
 
 
A Rede Globo nos proporcionou mais um festival de mentiras e fingimentos durante o show de final de ano de Roberto Carlos. Captado pela esposa de um amigo meu (Joelson Feliciano), ), apenas coloquei no video e coloquei as devidas observações... Essa Rede Globo não tem jeito!!!! E ainda tem quem acredite nela.... O Rodrigo Lombardi??? Ele é ator e está sendo pago para isso!!!!
 
 


2 comentários:

  1. Maldade e inveja !
    Você é incapaz de se emocionar com uma canção, mentiroso!

    ResponderExcluir
  2. Amo a m´´usica e isso é uma invenção dps petralhas.
    Invejoso!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.