sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Roberto Freire é um crápula

 
 
 
Agora virou moda Roberto Freire falar mal do PT.Esse vagabundo safado, que arranjou um cargo sem trabalhar no governo Serra/Kassab, que tem um aliado(Raul Jungmann) acusado de roubar R$ 39 milhões do INCRA, que tem mais dois aliados envolvidos até o talo na cachoeira da corrupção e do panetoneduto de Arruda(Estepan Nercessian e Augusto Carvalho), leva a vida para atacar Lula, Dilma e o PT.Que moral tem esse crápula, esses canalha, esse fujão, esse dedo-duro para falar mal de Lula, Dilma e o PT? Nenhuma!
 
 
Se você, querido leitor(a), tiver estômago leia este testículo de Roberto Freire e veja as baboseira que ele escreveu.

O ano em que a Justiça venceu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.