quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Nassif critica, e com razão, comunicação do governo Dilma

O que esperar da comunicação de um  governo com gente da laia de Helena Chagas.
 
 
:
Blogueiro considera "impressionante o desaparelhamento do setor público brasileiro, em todos os níveis, em relação" à área de comunicação, "ainda mais nesses tempos de Internet, redes sociais e notícias online". "Hoje em dia, o jogo não comporta mais amadorismo", critica

O blogueiro Luis Nassif criticou a comunicação do governo Dilma Rousseff nesta quinta-feira, falando em "amadorismo". Em nota intitulada "O desafio da comunicação pública", Nassif diz que "o desaparelhamento do setor público brasileiro" na área de comunicação é "impressionante".
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.