Veja só como são as coisas.Ontem, por volta da meia-noite, circulou no twitter a hashtag #chupaNordeste, que chegou ao TT, em alusão à pobreza e falta d'água do Nordeste.Hoje, assim que foi anunciada a tragédia de Santa Maria, os nordestinos responderam com a #ForçaSantaMaria.Eu vou dizer um negócio: o cara que criou a hashtag #chupaNordeste só não é mais imbecil porque não há mais espaço no mundo.O Brasil tem tantos problemas a serem resolvidos e esses preconceituosos sulistas ficam perdendo tempo nas redes sociais para escrever merda.O Terror, mais uma vez, presta solidariedade aos gaúchos.

Infelizmente ainda tem gente que semeia esse ódio contra os brasileiros de outras regiões. Como sabemos, tais iniciativas costumam vir de uma direita reacionária elitista, racista e regionalista. Parabéns ao nordeste e sua solidariedade!
ResponderExcluirObrigada Nordeste, por sua solidariedade. Peço desculpas pela imbecilidade de alguns de meus conterraneos. Não julgem todo o povo do Rio Grande por alguns imbecis xenófobos.
ResponderExcluirNa manhã de ontem,(27). Mesmo diante de tamanha tragédia, ainda tive a infelicidade de me deparar com este comentário em uma das matérias do "G1" (Site da Globo), uma pessoa tirou um "print" e publicou no facebook. Segue o link: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=417622334978877&set=a.131714583569655.32823.100001933417685&type=1&relevant_count=1
ResponderExcluirÉ realmente de doer, ver que existem pessoas que não se importam com a cultura brasileira, que menospresa... Não consigo entender o que se passa na cabeça de uma pessoa dessa... Nem um doente mental tem preconceito com nada neste mundo. Resta-me rezar pela alma de um infeliz desse.
Bela matéria, um forte abraço.
_Guga Mesquita_
isso tem que dar cadeia e multa pesada. só assim esse fascismo vai acabar.
ResponderExcluirSou paulistano e fico preocupado com a imagem que o povo nordestino possa fazer de nós, baseado em uns poucos (Graças a Deus!) imbecis que escrevem ou pensam essas merdas.
ResponderExcluirQuando digo que sou paulistano, é apenas uma indicação de origem, porque sou mesmo é brasileiro. Minha esposa nasceu na Alemanha, meu filho mais velho em Curitiba(PR) e o caçula em Fortaleza(CE)...Não entendo esse regionalismo obtuso e imbecil...
Sou paulistano e fico preocupado com a imagem que o povo nordestino possa fazer de nós, baseado em uns poucos (Graças a Deus!) imbecis que escrevem ou pensam essas merdas.
ResponderExcluirQuando digo que sou paulistano, é apenas uma indicação de origem, porque sou mesmo é brasileiro. Minha esposa nasceu na Alemanha, meu filho mais velho em Curitiba(PR) e o caçula em Fortaleza(CE)...Não entendo esse regionalismo obtuso e imbecil...
Valeu Terror!
ResponderExcluirNão sou preconceituosa sou a fim de brincar, sou sulista e tanto faz pra mim ,,
O pessoal também tem preconceito com as(os) cariocas . Nem ligo!
ha ha ha
Olá,
ResponderExcluirDesculpe por estar publicando isso como um comentário. Não achei um local onde pudesse mandar um e-mail direto para o administrador do blog.
Recentemente fiz um documentário chamado "Derrubaram o Pinheirinho". Hoje é o quinto dia de divulgação e ele se aproxima dos 3000 acessos no youtube. Se puder, peço que dê uma olhadinha lá e se gostar, que compartilhe em seu blog.
Link da excelente crítica sobre o filme feita pelo jornalista Paulo Nogueira:
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-excepcional-documentario-sobre-pinheirinho/
Link do filme:
https://www.youtube.com/watch?v=-OqKwup0b8c
meu e-mail:
fabiano.silva.amorim@gmail.com
Um abraço
Concordo integralmente com todos.Fabiano, valeu pelo vídeo!
ResponderExcluirRealmente "imagino um dia o Brasil ser dividido e o nordeste ficar independente" independente de pessoas preconceituosas e incapazes de dividir solidariedade e apoio as pessoas que realmente necessitam de ajuda. Parabéns sulistas, lutem para que um dia o seu estado vire um PAÍS e vocês possam sucumbir dentro de seus preconceitos.
ResponderExcluirRealmente "imagino um dia o Brasil ser dividido e o nordeste ficar independente" independente de pessoas preconceituosas e incapazes de dividir solidariedade e apoio as pessoas que realmente necessitam de ajuda. Parabéns sulistas, lutem para que um dia o seu estado vire um PAÍS e vocês possam sucumbir dentro de seus preconceitos.
ResponderExcluir