Ganância! Lucro excessivo! Irresponsabilidade! Essas são as causas da tragédia de Santa Maria.248 mortos. Lamentável! Até quando casos como esse vão ocorrer? Igualmente lamentável é a exploração política que os fascistas andam fazendo nas redes sociais, os mesmos que fizerem quando da tragédia do avião da TAM, que resultou na CPI do Caos Aéreos.Por falar nisso, daqui a pouco Álvaro Dias, o senador de R$ 16 milhões de reais, vai tentar abrir uma CPI no Senado para apurar as causas da tragédia de Santa Maria.Bando de urubus safados, canalhas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.