domingo, 27 de janeiro de 2013

O cúmulo da imbecilidade

 
 
 
Veja só como são as coisas.Ontem, por volta da meia-noite, circulou no twitter a hashtag #chupaNordeste, que chegou ao TT, em alusão à pobreza e falta d'água do Nordeste.Hoje, assim que foi anunciada a tragédia de Santa Maria, os nordestinos responderam  com a #ForçaSantaMaria.Eu vou dizer um negócio: o cara que criou a hashtag #chupaNordeste só não é mais imbecil porque não há mais espaço no mundo.O Brasil tem tantos problemas a serem resolvidos e esses preconceituosos sulistas ficam perdendo tempo nas redes sociais para escrever merda.O Terror, mais uma vez, presta solidariedade aos gaúchos.

11 comentários:

  1. Infelizmente ainda tem gente que semeia esse ódio contra os brasileiros de outras regiões. Como sabemos, tais iniciativas costumam vir de uma direita reacionária elitista, racista e regionalista. Parabéns ao nordeste e sua solidariedade!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nordeste, por sua solidariedade. Peço desculpas pela imbecilidade de alguns de meus conterraneos. Não julgem todo o povo do Rio Grande por alguns imbecis xenófobos.

    ResponderExcluir
  3. Na manhã de ontem,(27). Mesmo diante de tamanha tragédia, ainda tive a infelicidade de me deparar com este comentário em uma das matérias do "G1" (Site da Globo), uma pessoa tirou um "print" e publicou no facebook. Segue o link: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=417622334978877&set=a.131714583569655.32823.100001933417685&type=1&relevant_count=1

    É realmente de doer, ver que existem pessoas que não se importam com a cultura brasileira, que menospresa... Não consigo entender o que se passa na cabeça de uma pessoa dessa... Nem um doente mental tem preconceito com nada neste mundo. Resta-me rezar pela alma de um infeliz desse.

    Bela matéria, um forte abraço.
    _Guga Mesquita_

    ResponderExcluir
  4. isso tem que dar cadeia e multa pesada. só assim esse fascismo vai acabar.

    ResponderExcluir
  5. Sou paulistano e fico preocupado com a imagem que o povo nordestino possa fazer de nós, baseado em uns poucos (Graças a Deus!) imbecis que escrevem ou pensam essas merdas.
    Quando digo que sou paulistano, é apenas uma indicação de origem, porque sou mesmo é brasileiro. Minha esposa nasceu na Alemanha, meu filho mais velho em Curitiba(PR) e o caçula em Fortaleza(CE)...Não entendo esse regionalismo obtuso e imbecil...

    ResponderExcluir
  6. Sou paulistano e fico preocupado com a imagem que o povo nordestino possa fazer de nós, baseado em uns poucos (Graças a Deus!) imbecis que escrevem ou pensam essas merdas.
    Quando digo que sou paulistano, é apenas uma indicação de origem, porque sou mesmo é brasileiro. Minha esposa nasceu na Alemanha, meu filho mais velho em Curitiba(PR) e o caçula em Fortaleza(CE)...Não entendo esse regionalismo obtuso e imbecil...

    ResponderExcluir
  7. Valeu Terror!
    Não sou preconceituosa sou a fim de brincar, sou sulista e tanto faz pra mim ,,
    O pessoal também tem preconceito com as(os) cariocas . Nem ligo!
    ha ha ha

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Desculpe por estar publicando isso como um comentário. Não achei um local onde pudesse mandar um e-mail direto para o administrador do blog.

    Recentemente fiz um documentário chamado "Derrubaram o Pinheirinho". Hoje é o quinto dia de divulgação e ele se aproxima dos 3000 acessos no youtube. Se puder, peço que dê uma olhadinha lá e se gostar, que compartilhe em seu blog.

    Link da excelente crítica sobre o filme feita pelo jornalista Paulo Nogueira:
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-excepcional-documentario-sobre-pinheirinho/

    Link do filme:
    https://www.youtube.com/watch?v=-OqKwup0b8c

    meu e-mail:
    fabiano.silva.amorim@gmail.com

    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Concordo integralmente com todos.Fabiano, valeu pelo vídeo!

    ResponderExcluir
  10. Realmente "imagino um dia o Brasil ser dividido e o nordeste ficar independente" independente de pessoas preconceituosas e incapazes de dividir solidariedade e apoio as pessoas que realmente necessitam de ajuda. Parabéns sulistas, lutem para que um dia o seu estado vire um PAÍS e vocês possam sucumbir dentro de seus preconceitos.

    ResponderExcluir
  11. Realmente "imagino um dia o Brasil ser dividido e o nordeste ficar independente" independente de pessoas preconceituosas e incapazes de dividir solidariedade e apoio as pessoas que realmente necessitam de ajuda. Parabéns sulistas, lutem para que um dia o seu estado vire um PAÍS e vocês possam sucumbir dentro de seus preconceitos.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.