quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ONG Repórteres sem Fronteiras: Brasil, o país dos 30 Berlusconi"

 

:
Repórteres sem Fronteiras publicam relatório intitulado "Brasil, o país dos 30 Berlusconi", em referência ao ex-primeiro-ministro italiano, dono de um império de comunicação na Itália. Segundo o documento, a "topografia midiática" brasileira pouco mudou desde o fim da ditadura. "O Brasil apresenta um nível de concentração de mídia que contrasta totalmente com o potencial de seu território e a extrema diversidade de sua sociedade civil", diz a ONG
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.