terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PSDB quer que o PT use a cor verde

 
Li agora já pouco  a representação formulada pelo PSDB contra a presidente Dilma.A representação tucana tem o mesmo valor de uma bolinha de papel, é insustentável quanto um um avião feito de isopor, mais frouxa que calça de palhaço, mais frágil que uma taça de tomar vinho e mais babaca que os telespectadores do BBB. A representação tucana acusa Dilma de escrever seu sobrenome em itálico, igual ao da propaganda eleitoral, acusa Dilma de usar a cor vermelha, que é a cor do PT, acusa Dilma de jogar os pobres contra os ricos, acusa Dilma de proselitismo político, quando ela disse no pronunciamento que o time dela "tem sido dos que têm fé e apostam no Brasil", o PSDB entende que quando Dilma disse o time quis dizer o PT.Para provar as alegações, os tucanos transcrevem os editoriais do Estadão, O Globo e a Folha, como se fossem esses meios de comunicação imparciais, isentos.Sinceramente, a representação do PSDB só vai ser favorável se cair na mão de Gilmar Mendes, Celso Melo, Luiz Fux ou Marco Aurélio.Simplesmente patética a representação tucana.Vão trabalhar, vagabundos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.