segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Blogueira fianciada pelos EUA só fala merda

:
 
 
Um  jornalista do PiG perguntou a Yoani Sánchez, aquela blogueira cubana financiada pelos EUA:
 
 
Como a senhora vê a relação dos governos brasileiros e cubano. Acha que há condescendência do Brasil para questões ligadas aos direitos humanos?
 
 
"Acho que sim. Nas últimas décadas, o que vimos de outros países latino-americanos como o Brasil foi uma posição de silêncio frente a questão dos direitos humanos em Cuba".
 
Engraçado é que essa vagabunda safada não dá um pio sobre o embargo imposto pelos EUA à Cuba.Será que o odioso embargo imposto pelos EUA não viola os direito humanos de os cubanos se alimentarem? Será que é correto os EUA deixarem milhões de cubanos passando fome em Cuba só porque não concordam com o regime de Fidel Castro?
 
 
Ao propósito, afora os EUA, quem mais está financiando essa turnê da blogueira cubana-tucana pelo mundo? Será que é o PiG brasileiro, será que é o Instituto Milenniun, será que é o SIP, será que é Civita? Aliás, dizem que quem recebeu a blogueira vendida e alugada no Aeroporto do Recife foi o sociólogo DEMetrio Magnólio, um dos escritores do Milennium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.