Assim como na vitória de Renan Calheiros, o PMDB impôs mais uma impiedosa derrota aos fracassados de sempre. Dessa vez apanharam Pedro Traque, Eduardo Campos, Pedro Simon, Jarbas Vasconcelos, Cristóvam Buarque, Aécio Neves, Álvaro Botox Dias, Aloísio Nunes, Randolfe, Agripino Mala, Júlio Comprador de Voto Delgado, Bruno Araújo, Mendonça Filho, Chico Alencar, Marina Silva, Heloisa Helena, o PiG, o STF, a PGR. Não tem preço ver essa gangue maldita sendo derrotada no voto.Essa gente não quer moralizar o Brasil, quer simplesmente derrotar Dilma na eleição de 2014.Só que tomaram no cu, e sem cuspe. E vou dizer mais: Joaquim Barbosa não se meta a querer cassar Genuíno e João Paulo Cunha porque Henrique Eduardo Alves já avisou:quem manda naquela merda da Câmara dos Deputados é quem foi eleito pelo voto popular.Joaquim Barbosa foi indicado, após lobby junto a Dirceu, por Lula.De modo que a Barbosa só resta mandar nos seus pares do STF.Tenho dito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.