terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Lula:"Eu não sei o que FHC fez a Dilma para merecer gratidão"

 

:
 
 
 
Em rápida entrevista ao 247, ex-presidente Lula respondeu à crítica feita ontem à noite pelo antecessor Fernando Henrique Cardoso, que qualificou a presidente Dilma como uma pessoa "ingrata, que cospe no prato em que comeu"; segundo Lula, FHC "trabalhou contra ela e contra o nosso projeto nas duas últimas eleições"; ele também afirmou que, no PT, não há dúvida sobre 2014: "a candidata é a Dilminha e é preciso que a deixem trabalhar"; Lula aproveitou para rebater a expressão "presidente-adjunto": "é ridículo"
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.