sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Renan derrotou os fracassados de sempre

 
 
Eu não morro de amores por Renan Calheiros, aliás, desde os tempos de Fernando Collor que o tenho como uma baita canalha, agora, francamente, que foi bom ele ter vencido Pedro Traque, Eduardo Campos, Pedro Simon, Jarbas Vasconcelos, Cristóvam Buarque, Aécio Neves, Álvaro Botox Dias, Aloísio Nunes, Ramdolfe, Agripino Mala e caterva, foi. Não tem preço ver essa gangue maldita sendo derrotada no voto.Essa gente não quer moralizar o Brasil, quer simplesmente derrotar Dilma na eleição de 2014.Só que tomaram no cu, e sem cuspe.Bem feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.