sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tucano deixa Comissão para investigar Kiss

 

Tucano safadinho!

 
Parlamentar era advogado de um dos sócios da Boate Kiss e, mesmo assim, tinha aceitado comandar a equipe
Depois da confusão que envolveu a presidência da Comissão de Representação Externa da Assembleia Legislativa, destinada a acompanhar a investigação da tragédia em Santa Maria, o deputado Jorge Pozzobom, do PSDB, resolveu se manifestar. Ele tinha sido escolhido para ser o coordenador da equipe, mas, após o presidente da Assembleia, deputado Pedro Wesphalen, tomar conhecimento de que Pozzobom havia sido advogado de um dos sócios da Boate Kiss, o deputado resolveu renunciar o cargo de presidente da Comissão.

Nesta quinta-feira, o parlamentar se manifestou. Pozzobom não considerou sua ação antiética – a de aceitar o cargo e, somente depois de sua relação com Mauro Hoffmann ser revelada, renunciar.Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.