domingo, 24 de fevereiro de 2013

Yoani Sánchez, uma indigente política no Brasil

 

 

7 comentários:

  1. Depois diz q não é mau.
    Ruim de doer é isso q você é.
    Esquece tudo q eu escrevi antes senhor do Mal.
    O q essa moça te fez?
    Vai p o Inferno1

    ResponderExcluir
  2. yoani é o verdadeiro exemplo de amestragem midiática e analfabetismo político proposital.

    ResponderExcluir
  3. Minha dúvida sobre a amestrada yaoni e o embargo a Cuba:

    Como pôde, yoani, dispor de um Copyright para seu blog “© 2009 Generación Y – All Rights Reserved”, enquanto nenhum outro blogueiro cubano pode fazer o mesmo por causa das leis do embargo?

    O que essa moça fez para conseguir isto?

    Quam está pagando essa sua "peregrinação" pelos países?

    ResponderExcluir
  4. Sabe qual a diferença de vc em relação ao lixo? O lixo é reciclável, vc não. Deus me livre encontrar um ser execrável e asqueroso como vc um dia. Prefiro a morte.

    Por que vc não se muda para Cuba. Não a Cuba dos turistas, mas a Cuba da vida real. Aí, vc veria o que é bom!

    Que Deus tenha piedade de gente como vc!

    ResponderExcluir
  5. Não é a blogueira o terror do Nordeste e sim esses idiotas desses manifestantes, talvez quem sabe até contratados pelos patifes dos irmãos Castro. Sim, porque eu tenho certeza que a opinião deles não é a mesma da maioria dos nordestinos e nem do Brasil, na verdade esses manifestantes é um a minoria representada por 0,0001% da opinião pública, aliás tão insignificante quanto as próprias atitudes deles.

    ResponderExcluir
  6. Não é a blogueira o terror do Nordeste e sim esses idiotas desses manifestantes, talvez quem sabe até contratados pelos patifes dos irmãos Castro. Sim, porque eu tenho certeza que a opinião deles não é a mesma da maioria dos nordestinos e nem do Brasil, na verdade esses manifestantes é um a minoria representada por 0,0001% da opinião pública, aliás tão insignificante quanto as próprias atitudes deles.

    ResponderExcluir
  7. Acho realmente curiosas essas manifestações ,gostaria de poder ver um desses manifestantes que tanto protestam no Brasil , morando por 6 meses em Cuba como os cubanos vivem com todas as dificuldades e restrições ,visitando e entrevistando os presos políticos e depois nos fizessem um relato desses fatos .
    Em nenhum momento a vi nao reconhecendo os avanços educacionais, e em saúde de Cuba ,nem querendo sair pra morar em outro lugar apenas faz , democraticamente , uma critica e oposição ao que julga ser melhor.
    Porque ao invés de nao deixarem ela falar ,nao sentaram e tentaram fazer um debate , com troca de idéias e informações , sinceramente nao entendi que democracia e essa que nao quer o dialogo.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.