sexta-feira, 15 de março de 2013

A inveja é uma merda

Aloysio: “Quem governa é o sr. João Santana


:

 
Todo mundo sabe como o foi o governo FHC.FHC deixou o país quebrado.Juros altos, inflação galopante, desemprego, miséria, desindustrialização, arrocho salarial, alta carga  tributária, venda lesiva das estatais, apagão, racionamento. O governo FHC pacote era dó de maldade.Não me lembro de um pacote anunciado por FHC para melhorar a vida do povo.Os pacotes criados por FHC foram o Bolsa-BNDES, para emprestar dinheiro às empresas que arrematassem as estatais,  o PROER, criado para salvar banqueiros falidos.Pois bem, a desrespeito de tudo isso, vem um bicudo safado criticar os pacotes anunciados por Dilma nesses últimos meses. Essa gente pensa que o povo é analfabeto.Deixem, tucanos corruptos, Dilma trabalhar.Vocês não fodem nem saem de cima.Vão a PQP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.