quarta-feira, 20 de março de 2013

E se filho de Lula fosse sócio de Lemann? Tudo bem?

 

:
 
Pergunta é do jornalista Paulo Nogueira, titular do blog Diário do Centro do Mundo; foi feita nesta quarta-feira 20 após afirmação registrada pelo site Viomundo: "Certas perguntas têm a força de mil respostas, e este é um caso"; ex-redator chefe da revista Exame, Nogueira afirma que tratamento da mídia tradicional para hipotética associação entre filho de Lula e o homem mais rico do Brasil, Jorge Paulo Lemann, seria bem diverso do que está sendo dispensado para o caso real de união de interesses entre filha do ex-presidenciável tucano José Serra e o mesmo bilionário; não seria um massacre o que é agora, para os outros veículos, apenas um discreto pé de página?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.