quinta-feira, 14 de março de 2013

Lula:a hora "de o PT ser também o partido a fazer mais por todo o Estado de São Paulo"

 

:
Ex-presidente Lula estrela inserções do PT paulista na TV; mencionando o prefeito Fernando Haddad, ele diz que chegou a hora "da gente ser também o partido a fazer mais por todo o Estado de São Paulo"; em outra inserção, a presidente Dilma Rousseff destaca a redução de impostos na conta de luz e na cesta básica; questionado sobre a propaganda, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, provável candidato à reeleição, disse que não entraria "no ringue da eleição"; assista às inserções
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.