quinta-feira, 21 de março de 2013

"O PT deveria pedir a cabeça de Paulo Bernardo"

 

:
 
Em artigo exclusivo para o 247, o jornalista Breno Altman, diretor do site Opera Mundi e da revista Samuel, cobra do Partido dos Trabalhadores uma resposta do governo da presidente Dilma às declarações do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, que se posicionou contra a Lei de Meios; "Paulo Bernardo decidiu recorrer a um jornal adversário de seu partido para atacar publicamente resolução do diretório nacional da agremiação, em um tom de quase escárnio", escreve Altman

 

Um comentário:

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.