sábado, 20 de abril de 2013

A bosta de Joaquim Barbosa vale ouro



Veja só como são as coisas.Enquanto eu me lasquei para pagar, fiz até uso de empréstimo consignado do Banco do Brasil, pela transferência no RGI de um imóvel que comprei há 10 anos, coisa em torno de de R$ 25 mil reais(a propósito, referido imóvel está indisponível por ordem da Justiça Federal por conta de débitos fiscais da construtora. Segunda-feira estarei entrando com Embargos de Terceiros para cancelar o gravame), Joaquim Brabosa, o paladino da ética e dos bons costumes, gasta R$ 90 mil reais para reformar os banheiros de sua casa funcional no Supremo Tribunal Federal.Um absurdo! Li na Folha que os banheiros de Joaquim têm adega, para ele cagar tomando umas pingas, têm cerâmica de granito, closet, torneiras de primeira qualidade, bidé que não faz barulho(o meu faz, ao contrário  do de Joaquim espanta os vizinhos). Pelo magnitude dos gasto de Barbosa com seus banheiros, acho que sua bosta vale ouro.

Em tempo:estou indo ali, já volto

3 comentários:

  1. Este site é bastante autoritário!

    ResponderExcluir
  2. Por que eu não posso falar mal do PT?

    ResponderExcluir
  3. O dinheiro é dele eu acho... Pra que Postar um bosta destas???

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.