quarta-feira, 17 de abril de 2013

Aécio quer que Dilma defenda interesses dele

Aécio ébrio, comentando a passagem de Dilma por Minas Gerais, disse: "É lamentável que a presidente da República volte a Minas movida pelos interesses e pela agenda do PT, e não pelos interesses e pela agenda dos mineiros".Ora, esse cachaceiro safado queria o quê? Que Dilma fosse a Minas para defender os interesses dos tucanos corruptos? Que Dilma fosse para MG pedir apoio para ele? Esse meliante tem mais é que prestar conta do desvio de R$ 3 bilhões de reais dos cofres do governo de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.