247 - A crise da mídia impressa, que tem ceifado empregos em várias redações, começa também a atingir seus colunistas. O primeiro foi Nelson Motta, que mantinha, há cinco anos, uma coluna no Estado de S. Paulo. Nesta sexta, ele anunciou sua saída com o texto "Brasil, o musical".
Recentemente, Motta polemizou com a blogosfera ao acusar internautas de relinchar (leia mais aqui) e ao defender a primazia da chamada grande imprensa no processo de formação de opinião. Agora, ele terá que buscar novos espaços para expor seus pontos de vista.
Em crise, o jornal da família Mesquita anunciou o enxugamento de seus cadernos e a demissão de dezenas de profissionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.