quinta-feira, 4 de abril de 2013

Governo desmente Estadão por ato contra Eduardo Campos

 

:
 
 
Brasil-247-O governo federal informou por meio de nota que "repudia veementemente matéria" publicada pelo jornal O Estado de S.Paulo nesta quinta-feira 4, que aponta monitoramento por parte do setor de inteligência do Planalto ao movimento sindical no Porto de Suape, em Pernambuco. De acordo com a presidência, "é mentirosa a informação" e a atuação do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) e da Abin se pauta por uma ação "institucional e padronizada". No texto, o Estadão afirma que a operação, que teve início há cerca de um mês, tem como foco "uma possível greve geral".
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.