sábado, 6 de abril de 2013

Roberto Freire adora falar mal do PT

 
 
 
"O loteamento de cargos levado a cabo pelo governo do PT nas estatais, notadamente na Petrobras, e a má condução da política econômica por Dilma e sua equipe são responsáveis pelos resultados desastrosos das empresas brasileira". Sabe quem disse isso? Não, não vou Jorge Gerdau tampouco Eike Batista. Quem disse isso foi Roberto Freire, o ex-comunista-delator de companheiros. Para você vê, um sujeito que, morando aqui no Recife, recebia polpudas granas de um empresa da Administração de São Paulo  criticando o PT por lotear cargos públicos. É muita cara-de-pau desse moleque de recado de Serra. Vai à merda, Freire e leva teus comparsas junto.O Povo brasileiro, principalmente os pernambucanos, não precisa de seus pitacos. A bem da verdade, Freire nunca se conformou com o PT no poder. Freire morre de inveja de Lula, um nordestino que mudou a face do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.